Quarta-feira, 20 de Setembro de 2006

entrevista exclusiva a ana cloe

fomos falar com a ana cloe:

"Gosto muito de sonhar!"
Ana Cloé falou-nos um pouco mais de si.
 

Tal como os seus colegas, Ana suspeitou desde o início do potencial de Floribella, até por comparação com os outros países nos quais a novela tinha sido já exibida com um sucesso estrondoso. A mais velha da banda - Ana tem 28 anos - adora dedicar o tempo que tem para si à leitura, às idas ao ginásio e aos passeios ao pé do mar.

Apesar da diferença de idades, a jovem afirma que a mesma não se faz sentir durante os momentos de convívio com os colegas. Segundo a actriz, o ambiente Floribella é divertidíssimo, cheio de boa energia, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, boa-disposição!

Damo-nos todos muito bem o que é fantástico!

Difícil e complicada. É assim que Ana descreve a tarefa de analisar a própria personagem em relação a si própria. A maior diferença está, claro, na idade. A Xana tem apenas 20 anos pelo que as personalidades diferem logo aí.

A Xana tem um lado muito responsável em relação às coisas da bana. Na relação com a Clara percebe-se que a Xana é muito mais consciente. A Clara acaba no fundo por ser o oposto da Xana.

Sem qualquer formação musical, a Ana já trabalhou em teatro musical e tem uma formação como actriz. No caso da Floribella a música veio por acréscimo porque o papel da Xana é o de uma miúda que integra uma banda e a Ana não podia estar a divertir-se mais!

Definindo-se com uma pessoa com os pés bem assentes na terra mas que gosta muito, muito de sonhar, a Ana vive cada momento ao máximo e neste momento está completamente dentro da experiência Floribella. Os planos para o futuro hão de vir.

Para os fãs: Continuem a acompanhar-nos! Obrigada!

 

publicado por Mia às 11:41

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De beatriz a 20 de Setembro de 2006 às 17:51
o que è bana

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds