Sábado, 16 de Setembro de 2006

tantas novidades!

oi!

 

hoje não podes perder o exclusivo....sabem porque?....A filha do jogador nuno gomes foi visitar os bastidores da floribella e as camaras captaram tudo!.....

 

fica ainda a conhecer a voz misteriosa que manda beijinhos a toddas as crianças no principio e no fim da floribella!

 

hoje não podes perder.....exclusivo e logo a seguir...mais um episodio de Floribella!

 

 

Entrevista com o pedro-gustavo santos da floribella:

Aos 29 anos, Gustavo Santos pôs definitivamente de lado o seu sonho de adolescente de ser bailarino de hip-hop, para se dedicar a 100% a uma nova paixão que foi descobrindo quando entrou para o meio artístico: a representação. Actualmente faz parte de dois projectos televisivos de horário nobre, mas em canais diferentes.

 
Como surgiu a oportunidade de integrar o elenco de “Floribella”?
Fiz um casting geral para a Teresa Guilherme Produções e chamaram-me para o papel do motorista Pedro. Fiquei muito feliz porque adoro a personagem e a equipa com quem trabalho é fantástica.
Entretanto, está a desempenhar o mesmo papel no “Câmara Café”, na RTP...
É verdade, também faço de motorista, mas consegui “descolar-me” completamente do Pedro da “Floribella”. Faço o papel do verdadeiro brutamontes, um indivíduo que se acha superior aos outros. 
A SIC não lhe pôs nenhuma objecção por participar numa produção de outro canal?
Não, antes pelo contrário. E acho que ao fazerem isto, as estações de televisão mostram um enorme respeito pela carreira de um actor. É uma vida muito complicada e temos de tentar agarrar todas as propostas, porque quando não temos trabalho, continuamos com contas para pagar- 
Com tanto trabalho, este ano não foi de férias...
A minha vida são umas férias constantes. Gosto muito do que faço, por isso dedico-me totalmente. Vou gravar as duas produções até ao final do ano e pode ser que, quando terminar a primeira série de “Floribella”, tire duas semaninhas para descomprimir. 
Qual é a sua meta como actor?
Gostava de experimentar um registo diferente da comédia, que, por enquanto, é onde me sinto mais à vontade. Mas o meu verdadeiro desejo é passar para o lado dramático.
Paralelamente a estas duas produções, tem mais algum projecto?
Tenho apalavrado um trabalho com um grande irmão meu, o Diogo Morgado. Tivemos uma ideia há pouco tempo, mas ainda é cedo para falar nisso.
 

Antes de ser actor era bailarino e professor de educação física. O que o levou a mudar de trajecto?
Quando falo nisso fico sempre nostálgico, principalmente quando penso no hip-hop e nos Hexa, o grupo ao qual pertencia. Nós fomos os embaixadores do hip-hop em Portugal! Mas faz parte do passado. Tive de abandonar a dança porque tinha duas graves lesões nos ombros. Houve uma altura em que tinha de levar 20 injecções por semana para continuar a treinar. Por isso tive de desistir, sabendo sempre que queria continuar no meio artístico. Fiz “workshops” de representação, lutei muito e, agora, sim, já me vou sentindo um actor.

 

A sua família apoiou-o nas suas decisões e na sua carreira?
Hoje em dia os meus pais têm muito orgulho em mim, mas confesso que passei por uma fase muito difícil. Estive sozinho nas minhas decisões, só um colega de estágio é que me apoiou.
Entretanto, escreveu um livro...
Sim, o “Carta Branca”, um manual sobre a felicidade. Agora já estou a escrever outro que está a 70%. Ainda não tem título, mas posso adiantar que é sobre o amor.
Como lida com o assédio das fãs?
Nunca fui assediado. Às vezes oiço piropos na rua e pedem-me autógrafos aqui e ali, mas lido bem com isso. Adoro o facto das mulheres tomarem a iniciativa. Isso, para mim, é sinónimo de emancipação e não de assédio.
Texto: Rita Santos/TvMais
Fotos: José Oliveira e Arquivo Edimpresa
Floribella põe Coimbra em delírio!

Luciana Abreu apresentou-se na Zippy Kidstore (lojas que vendem em exclusivo a roupa da marca Floribella), no Centro Comercial Dolce Vita, em Coimbra, para dar uma sessão de autógrafos aos seus incontáveis fãs. A sessão da jovem actriz não poderia ter sido mais concorrida. Foi um verdadeiro delírio aquilo que aconteceu na Zippy, com crianças, jovens e menos jovens a disputarem a vez para conseguirem um autógrafo daquela que no momento, é um dos ídolos dos portugueses. Sempre irradiando simpatia, Luciana correspondeu a milhares de pedidos.

Luciana disse:

Só quero ser rica para ajudar os pobres!

Agenda Floribella já à venda!

Agenda Escolar Floribella 

Vai ser o ano mais hiper-mega-ri-fixe de sempre!

A Flor ajuda-te a preparar cada dia deste novo ano lectivo!

Não (te) percas!

Entra na escola com o pé direito, acompanhado da tua querida Floribella! A miúda mais popular da TV vai agora ajudar-te a organizar o teu ano lectivo!
Na Agenda Escolar Floribella poderás guardar cada momento do ano! Tens ainda um espaço reservado para o teu horário, os contactos dos teus amigos, e outras surpresas que vais adorar!
Afinal, a escola pode ser um lugar bem divertido!

ESTRUTURA DA AGENDA

Calendário do ano lectivo 2006/2007;
Identificação do aluno;
Horário escolar;
Identificação da escola e calendário escolar;
Disciplinas e professores;
Testes;
Avaliação;
Aniversários;
Festas;
Contactos;
Agenda correspondente ao ano escolar (Setembro a Agosto);
Páginas para notas

À venda em livrarias por todo o país.

Nasceu o bébe de Sofia de Portugal e outra saída...

Nasceu ontem (12 de Setembro) a filha, Mariana, de Sofia de Portugal, actriz que interpreta a desastrada e refilona Amália em Floribella!

A actriz irá agora retirar-se das suas funções de Direcção de Elenco de Floribella, a par do seu personagem "Amália" para cumprir a licença de parto.

________

"Maria" vai sair de Floribella...

Na versão original da novela, Maria vai mesmo para Londres e assim Teresa Macedo deverá sair da novela.
Esta deverá ser uma das razões de Teresa Macedo não participar nos showtografos da banda da Floribella~

Crédditos:novidades da Tv!

bem!...ist é que é!

bjs super hiper mega ri-fixes!

publicado por Mia às 15:41

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De jujubella a 17 de Setembro de 2006 às 21:56

Eu fui á Zippy de Coimbra é vdd aquilo tava uma tremenda confusão tava tudo crazy dos carolos lol o meu dia foi assim se quiseres poxtar tudo bem:

Acordei ás 9 horas que da Costa da Caparica até Coimbra vá lá vai k até barraca abana... kuando xeguei já tava bué people na fila eu maix a minha mãe fomox comer ao Burger King enkuantu o meu pai guardava o lugar na file e depois vice-verça. Vixe aquilo ficou ainda maior! Fui andando mais um bocaduh, depoix de meia-hora mais coisa menos coisa e a menina que tava á minha frente era bué ximpática até que chegamos ás cadeiras a minha mae parou e xegui... tava xeia de calor... depoix uma mulher toda histérica a dixer "parem de mander xumos já alejaram uma crianxa!" e finalmente xeguei ela deu-me um bejinho e um papel autografaduh e xau adeus

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds