Sexta-feira, 8 de Setembro de 2006

Raquel Guerra,a nova bruxa...e a realidad!

Novidades!

"Quero ser feliz!"
A Raquel Guerra falou-nos um pouco mais sobre si, a Floribella e o carinho dos fãs!

Sempre com uma postura positiva e amigável, Raquel Guerra confessa não ter já muito tempo para si desde que começaram as filmagens da novela mais vista da televisão portuguesa: Floribella. No entanto, quando não está a gravar, a jovem gosta de ir ao cinema, estar com os amigos e a família, cantar - uma das suas grandes paixões -, dançar e ler um bom livro.

O sucesso da Floribella não foi uma surpresa mas a actriz, apesar de estar a adorar, não estava à espera de que o acolhimento por parte dos espectadores fosse tão caloroso e tão constante! Já em relação à sua personagem, a Raquel confessa não serem muitas as parecenças embora se identifiquem em certos aspectos:

A Clara é uma rapariga insegura e que, para além de saber que tem um certo poder em relação a rapazes, ela sente-se insegura bem lá no fundo. A capa e o escudo que usa faz com que ninguém chegue a ela mas lá dentro ela é uma pessoa muito sensível, como eu...

A Raquel tem já um passado musical. Já canta desde os onze anos, toca viola e já entrou em vários programas de televisão relacionados com música: Cantigas da Rua, Principais, Ídolos ( ficou em segundo lugar ) e o Vou Ser Uma Estrela, no qual conquistou o primeiro lugar! Considera ter ainda muito a aprender como actriz mas conta com o grande apoio de todo o elenco e da equipa técnica para o seu crescimento positivo dentro da àrea.

Os concertos são cansativos mas estar em palco faz com que este seja rapidamente esquecido. O reconhecimento e o carinho do público são reconfortantes e dão-lhe força para que continue a fazer bem aquilo que mais gosta.

E Sonhos?

Sonhos? Espero continuar a fazer muitas novelas e que vocês aí em casa continuem a gostar de mim e se lembrem de mim. E espero continuar a cantar e principalmente a ser feliz!

Quando inquirida acerca de uma personagem favorita na Floribella, a Raquel não consegue escolher. Para ela, todas as personagens têm um cariz brilhante e apelativo e todas merecem muito carinho.

Para os fãs fica uma mensagem:

Queria mandar um beijinho muito grande para todos vocês aí e espero que continuem a ver a Floribella e nos apoiem sempre! Obrigada, obrigada a todos!

Entrevista exclusiva para o Site Oficial da Floribella (SIC): www.sic.pt/floribella

A nova bruxa!

Como se já não bastasse duas bruxinhas a infernizar a vida de tudo e todos em Floribella... Agora junta-se mais uma para a colecção...

"A actriz Paula Guedes vai entrar na novela da SIC, para interpretar o papel de irmã de Magda. No entanto Sofia e Defina desconheciam a existência de tal parente. Esta personagem vai fazer a vida negra aos pequenos Fritzwalden e será a nova bruxa da novela.

As bruxas passam a ser três e vão tentar ficar com a fortuna da família Fritzwalden, armando os mais variados esquemas." in Novidades da TV

A família Rebelo de Andrade é mesmo má!....só a sofia e a flor é que escapam!

A futura mamã!!!!!!

"Pois é: A actriz Sofia de Portugal que interpreta a personagem Amália na novela Floribella está mesmo grávida na vida real.

Tal facto obrigou os autores da novela a "engravidar" a personagem Amália.

A actriz em breve terá de se retirar das gravações da novela pois o nascimento do seu segundo filho está previsto para daqui a um mês. " in Novidades da TV

 Só nos resta desejar boa sorte para a futura mamã!

 

beijos!

publicado por Mia às 21:04

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De The most beautifull song I ever heard {...} a 9 de Setembro de 2006 às 12:06
great post!

beijiinhOos
De beatriz a 10 de Setembro de 2006 às 18:05
a fotografia da nova bruxa é feia
De Ana✿ a 12 de Setembro de 2006 às 13:35
vai a floribellapt.blogs.sapo.pt e comenta

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds