Segunda-feira, 24 de Julho de 2006

Fotos E vOTOS!

oi

em 1ª lugar vou por aqui umas fotos...da Luciana como me pediram:

Em 2º lugar digo para votarem em mim no http://contest-blogflor.blogs.sapo.pt/ conto com o vosso voto

3ª lUgar-eu decidi alargar o prazo...podem entrgar as montagens até dia 27 de julho!

Apressem-se!!!!!!!!

ISto fui eu que fix:É so para mostrar que a Flor....tem a sua própria magia!!!!!!

bjns ri-fixes!!!!!

música: Vestido azul!!!
sinto-me: ri-fixe!!!!!!
publicado por Mia às 13:52

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De The most beautifull song I ever heard {...} a 24 de Julho de 2006 às 15:46
ta bues de fixe a montagem da flor :P

beijiinhoOs
De SS a 25 de Julho de 2006 às 13:11
Oi, Maria, sabias ke vou tentar fazer um blog?

Bem, os meus pais começaram a dizer ke tu távas no mail a pensar sempre no teu blog, e eu n fazia nada, portanto...

Era só pra perguntar ke, se eu fizer, fazes parceria comigo?

Se fizeres, brigada! Se n kiseres fazer, bem, deixo aki um pedido de, ke, kuando eu tiver um blog, alguém keira ser meu(minha) parceiro(a)!!!


Jitox

PS: N faz mal a música ser brasileira, tá mt fixe!!!!!!
De Sury@ a 25 de Julho de 2006 às 13:13
blog mt fixe!!!!!!!



bjs
De Bruninha a 25 de Julho de 2006 às 21:36
Oi!!
O teu blog ta mt fixe.
Eu agora tb tenho 1...lol...
Bjx ffx
De coisaboua a 1 de Agosto de 2006 às 15:48
tou t a ver na tv @@@ ri-fixes
De ines a 8 de Agosto de 2006 às 11:25
parabens, vi o teu blog atraves do contacto e adorei! morangos po ultimo lugar e flor em primeiro!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds