Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

SuPeR-MÃe

A actriz não se cansa de mimar e elogiar a "mamã", a sua grande referência.

 

img180/11/lucydludovinazy2.jpg

 

A admiração e o amor que Luciana Abreu, 21 anos, sente pela sua mãe, Ludovina Abreu, 45 anos, têm sido gritados aos sete ventos pela protagonista de "Floribella" desde que a estrela da SIC se tornou conhecida.

 

"Tenho a melhor mãe do mundo", não se cansa de dizer Flor, como é tratada pelas crianças.

 

No rescaldo do sucesso da primeira série da novela da SIC, Luciana confessou que o facto de a sua mãe e irmã mais nova, Luísa Abreu, 15 anos, terem ido viver com ela para Lisboa era essencial para se sentir acompanhada.

 

"Elas são tudo para mim"

 

Uma família unida

 

img106/7673/lucydludovina2np0.jpg

 

A harmonia da família de Luciana é inegável. A mãe e as duas filhas partilham a casa com dois animais de estimação que recebem destas os maiores mimos e atenções: a gata, Rita Maria, e o cachorro, Romeu, com apenas 6 meses.

 

"Ela era uma gatinha bebé que estava no lixo da rua, há nove anos. É velhinha, nem tem dentes e é magrinha", contou Luciana.

 

O Romeu foi um presente que a estrela SIC deu a Ludovina no Natal. Inseparável da mãe, Luciana explicou este laço hiper-mega-superforte:

 

"Deus dá-nos duas opções, ou seguir o bom caminho ou o mau. Eu segui o da minha mãe, o bom. Sempre a segui em tudo. Imito todas as pegadas dela, tudo o que ela faz, eu faço igual. Aprendo com ela diariamente."

 

Talvez por isso o dia da Mãe é um dia igual a qualquer outro:

 

"Dia da mãe, para mim, é qualquer dia do ano", explica com um olhar meigo.

 

in TV Mais

in Floribella Online

publicado por Mia às 22:28

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De jujubella a 5 de Maio de 2007 às 21:13

Não ias mudar de cabeçalho?
De some crazy girl x) a 6 de Maio de 2007 às 02:34
participa já em quem é artista inscreve-te já em http://quemeartista.blogs.sapo.pt/ é liberta a tua criatividade!!
De jujubella a 9 de Maio de 2007 às 18:59
Olá! Queria que visses o meu blog! Podes põr o meu award! Blog ri-fixe! Muitos beijos*
De jujubella a 10 de Maio de 2007 às 19:18

Por favor, se tens msn adiciona-me para joanafbernardo@msn.com. Agradeço! Quero fazer amigos dos blogs!
De jujubella a 11 de Maio de 2007 às 22:11
Por favor, comenta neste blog e faz parte do Cordão Madeleine! Contamos com a tua ajuda!

http://madeleinemccann.blogs.sapo.pt

Divulga!
De * Nini * a 3 de Julho de 2007 às 14:42
Olá eu soou a dona do blog Florinha Bonita e adorava k participasses no meu concurso adorei o teu blog e axei mtu fixe convidar-te ja k pareces k tens potencial para ixu... Serás uma convidada de honra como as novas participantes...

Vai ao meu blog e increve.te com NOME, IDADE, MAIL, e BLOG

( e teras muitas surpresas e ainda divulgarei o teu blog )

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds