Sábado, 28 de Abril de 2007

Videoclipe e letra da Música Corações ao Vento

Aqui está o videoclip da linda e mexida música Corações ao Vento:

 

in Floribella Online

 

Aqui está a letra de duas novas músicas da 2ª temporada:

 

1 - Corações ao Vento

Uma história, a tua história
Um sorriso, o teu sorriso
Um amor que nos envolve na mesma canção
Já chegou a primavera, tens o sonho à tua espera
Entra comigo na festa, vou-te dar o meu coração

Quando a Flor chega, a magia e ilumina o teu dia
Toda a gente ganha asas, e comigo quer voar
Com a Flor não há tristeza, tu serás uma princesa
Toda a gente vem para a festa, e ninguém vai querer faltar


Refrão:

Vem, Vem, Vem, Vem dançar com a gente
Vem, Vem, Vem, quero ver-te contente
Vem, Vem, Vem, vem sentir a batida
E festejar... a VIDA!
Quem, quem, quem for para sempre criança
É alguém, 'guém, 'guém que não esquece esta dança
Vem, Vem, Vem que a Flor está contigo
E vai-te dar o coração
E vai-te dar o coração
Eu vou-te dar o coração!



O teu sonho é o meu sonho
O meu mundo é o teu mundo
Anda daí vem comigo, canta esta canção
Não podes ficar parado
Tu és o meu convidado
Pois quando a Flor está contigo
Bate mais o coração...

No mundo da Floribella
Toda a gente se diverte
Aqui ninguém fica de fora
Desta onda de paixão
Pois a vida é uma festa
Com a porta sempre aberta
Se mantens o teu sorriso
Eu vou-te dar o meu coração...


Refrão repete 2X

 

 

3 - Sem Ti
Tu sempre foste um sonho
Tu foste fantasia
Sem ti o tempo custa a passar
Cada hora é um dia
Tu foste o meu silêncio
A voz que eu não ouvia
Numa canção que eu quis inventar
Tu foste a melodia.
 
Refrão:
 
Eu quero um beijo um abraço
Mas ninguém
Me cura a tua ausência
Pois só o teu amor me faz tão bem
Tu és a minha essência
Tu és o meu passado
Tu és o meu futuro
Tu és a luz que o dia faz brilhar,
Sem ti vivo no escuro.
 
 
Diz-me quem fui, quem foi
Olha para mim e diz
Que o nosso amor agora acabou
Que não te fiz feliz
Tu foste o meu silêncio
A voz que não ouvia
Numa canção que eu quis inventar
Tu foste a melodia.
 
Refrão 2x
 

 

publicado por Mia às 15:29

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds