Segunda-feira, 9 de Abril de 2007

De regressoo!

Olá amiguiinhos! Voltei, para ficaar!

 

     Eu tive a pensar um bocadinho e afastar-me também um bocadinho da Floribeella para não enjoar. Vocês sabem como é, eu não queria ficar como aquelas pessoas que detestamm a Floribella e queria continuar a fazer parte deste maravilhoso mundo de sonho.

 

       Em breve o blog terá um novo visual para conbinar com a 2ª temporarada.

 

.      Digo-vos já, para quem ainda não sabe que a 2ª temporada começa dia 20 de Abril, ao contrário do que muitos blogs e outras fontes de informação diziam. E a segunda temporada será exibida as 19h00.

 

   

A estreia da nova temporada da novela juvenil está marcada para o dia 20 de Abril (sexta) às 19h numa versão mais curta, "esta série é mais pequena do que a primeira e vai ter 215 episódios. No futuro imediato é o maior trunfo", disse Penim.

Apartir de dia 14 de Abril, Luciana Abreu, a "Flor" vai estar em diversas localidades a comunicar a data do regresso e revelar algumas das surpresas da trama. Será uma campanha de relançamento da novela juvenil que ocorrerá durante seis dias.

Uma das grandes novidades da nova temporada da novela será a mudança de visual de Luciana Abreu e a entrada de novas personagens na trama.

 

Fonte: Novidades da TV


     Ela está a chegaar!

publicado por Mia às 14:59

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De beatriz a 9 de Abril de 2007 às 15:20
eu queria que pusesses um quiz da flkoribella ,musica nova das da 2ª temporada. E de resto eu acho que vai bem o teu blog. É o melhor blog que até agora já vi!

Parabéns, continua aassim!

Bj
De jujubella a 13 de Abril de 2007 às 23:05

Olá. O teu blog está muito giro, acho muito bom tu teres voltado. Beijokas!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds