Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2007

Voltámos a falar com Flor------

Entrevista com a Luciana Abreu
Vem descobrir mais sobre a Flor!
 

Voltámos a falar com a Luciana Abreu e nem imaginam as novidades que ela nos contou! Vem daí e descobre um pouco mais sobre a Floribella!

Uma pergunta que todos fazemos é se realmente as pessoas conseguem distinguir a Flor da Luciana. A nossa actriz preferida tira-nos essa dúvida: “Diferenciam-me sempre. Tratam-me lindamente, são amorosos, simpáticos, tudo. Sabem que eu sou a Luciana Abreu, tanto que não me chamam só Luciana, chamam-me Luciana Abreu: «Olha a Luciana Abreu, Flor, Flor!»”

Num ambiente tranquilo e descontraído, tentámos saber um pouco mais sobre os planos futuros da actriz e a Luciana disse-nos que gosta imenso de cinema e garantiu-nos que faz parte dos seus planos…”Quero fazer no futuro!”

Tendo vivido muitos anos no Porto, estávamos curiosos por saber como é que ela se sente aqui em Lisboa. “É completamente diferente. Aqui ainda não tive tempo de passear, de me divertir. Eu até tenho vergonha de dizer isto mas, não conheço Lisboa. Mas sem dúvida que amo o meu Norte e tenho muitas saudades de lá estar!” Cá está meus amigos…o poder do Norte!

É na família que a Luciana tem o seu maior suporte e é com grande carinho que nos fala dela, em especial na sua mãe, “A minha mãe é o meu pilar. Sem a minha mãe acabou! Acabou mesmo!”

Analisando a sua personagem, a Luciana acha que a Flor sofre demasiado: “Eu acho que a Flor chora muito, sofre muito e eu não gosto de ver a Flor sofrer. Mas a vida também não é fácil e o choro faz parte da felicidade. Mas se pudesse mudar, fazia com que ela não sofresse tanto. É muito doloroso. Ela é uma jovem que já passou muita coisa, por muita tristeza e não merecia.”

No entanto, há sempre algo de positivo que se encontra na personagem e a Luciana acha a Flor “alegre…ela tem uma força enorme de ultrapassar os problemas e seguir em frente.”

É verdade que todos temos tempos livres…uns mais do que outros. No caso da Luciana Abreu, o tempo livre é pouco. Todavia, quando tem…”Gosto de cozinhar, gosto de lavar a loiça, gosto de fazer empadão de carne, é o que sei fazer melhor. Gosto de massa à bolonhesa, batatas è espanhola, canja.”

Quem não a ouviu falar na sua gata? Pois é, a Luciana adora animais e os gatos são a sua paixão. “Tenho uma gata toda preta de olhos verdes, velhinha que se chama Rita Maria. Ela é uma querida, uma meiguinha, faz parte da minha vida!”

Mensagem

"Quero dizer a todos os meninos e eu não me canso de dizer isto e quero que eles me ouçam com atenção, porque é muito importante estudar tirar boas notas, para se poder ter um bom emprego, para poder ajudar os pais, para termos muita cultura, muito conhecimento. Comer sempre tudo porque é muito importante porque se não comermos tudo, não temos força para o dia-a-dia. E para se portarem bem e se respeitarem uns aos outros. Nada de brigas na escola. Tudo a portar-se lindamente, a dar-se bem com toda a gente!"

        In Sic
publicado por Mia às 09:04

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De BEA a 21 de Janeiro de 2007 às 19:46
OLA OSTO MUITO DO TEU BLOG
De ANONIMO a 21 de Janeiro de 2007 às 19:48
OLA O TEU BLOG ESTA RI-FIXE E DEVES SER MUITO SIMPACTICA
De sara a 16 de Maio de 2007 às 17:18
ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds