Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Entrevista ao Hugo Sequeira

Hugo Sequeira
"Voltar a fazer cinema é um sonho."

O Hugo Sequeira contou-nos tudo acerca dos seus sonhos e do seu personagem na Floribella.

Sendo um caso um pouco diferente dos seus colegas que integram o elenco princial da novela da SIC, Hugo Sequeira diz estar a adorar a experiência de fazer parte de um projecto de tanto êxito e tão acarinhado pelo público português.

Apesar de ter apanhado o comboio já em andamento, Hugo diz ter perfeita consciência do fenómeno que é a Floribella e da exposição que segue um produto que tanto impacto tem vindo a ter nos telespectadores.

Segundo o jovem actor, fazer uma novela como a Floribella implica naturalmente uma exposição um bocadinho diferente da da maior parte das telenovelas porque aponta para um público muito mais novinho.

E no fundo é um imenso fenómeno: os miúdos arrastam os pais que levam os avós e às tantas a família toda adora a Floribella e pronto, é um êxito.

Com efeito, o carinho do público acaba por ser um bocadinho maciço mas o reconhecimento do trabalho que se faz supera tudo.

Em relação ao seu personagem, o actor diz não serem muitos os pontos em que se identificam.

"Acho que não tenho nenhuma semelhança com o Sebastião. Quer dizer, tem coisas parecidas. É um rapaz bem-disposto, sincero. Mas cima de tudo é um rapaz certinho com princípios rígidos. Fiel aos seus princípios, às amizades, ao amor."

O Hugo procura ter sonhos a curto prazo, não é de sonhar alto. Até porque, quanto mais alto se voa, maior a queda! Um dos sonhos mais imediatos que tem é o de voltar a fazer cinema. Aliás o cinema é mesmo um dos grandes sonhos do Hugo e o seu passatempo preferido.

O teatro é outra paixão: "Eu quase que nasci a fazer teatro. Faço teatro há onze anos. Não sei o que me dá mais prazer, mas o teatro é aquilo que nunca poderia deixar de fazer."

Para os fãs fica uma mensagem: "Vejam a Floribella. Continuem a acarinhar o produto e a dedicar-se a nós da mesma forma porque para nós o reconhecimento do nosso trabalho é tudo e é muito bom fazer isto para vocês."

in Site Oficial Floribella - www.sic.pt/floribella

publicado por Mia às 08:56

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 15 de Novembro de 2006 às 08:59
Foi muito giro o musical só foi pena não darem autógrafos!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds