Quarta-feira, 15 de Novembro de 2006

Musical Floribella-Um sucesso!

Ontem, a estreia do musical Floribella o Ri-fixe..foi um sucesso, com muita magia e alegria os actores encantaram o público...aqui ficam algumas fotos:

Dreams Over There

 

O final não digo.....mas ficou super-hiper-mega-ri-fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

publicado por Mia às 08:52

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Odiosa a 20 de Novembro de 2006 às 22:18
a floribella é uma merda
e para pitas essa novela da treta
e a floribella tão depressa muda de visual como de cuecas
e mesmo uma merda
ai agora a floribella tá doentinha
buaaaa
ja tou a chorar
mINHA pitinha, se queres ser fixe e tar na moda vê os morangos e n a porra da florimerda

MORANGOS 100% (MORANGOS 4EVER A MELHOR SÉRIE QUE ALGUMA VEZ EXISTIU)
florimerda ou floribella ou lá como lhe queiram chamar pra mim é tudo uma merda (-0%)
nada pra essa horrivel novela, que só veio pra arruinar a vida da tvi!!!!!!!! dos morangos claro!

Moranguita 4ever! :D
:P

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds