Quinta-feira, 26 de Outubro de 2006

.......!!!!!!Frederico descobre tudo!!!!!!!

 
Frederico surpreende a banda!
E toma medidas muito crueis!

Os grupos de Flor e Flip chegam à final do concurso de bandas, que, por falta de infra-estruturas, aba por se realizar no pavilhão. Delfina apercebe-se e convence Fred ir até ao local, de forma a desmascarar Flor. E os planos da Vilã correm bem. Apesar de Afonso ainda tentar avisar toda a gente da presença do irmão mais velho, Frederico acaba por entrar no pavilhão e vê Flor a cantar! Por instantes, o rapaz deixa-se envolver pela voz da amada, mas Delfina chama-o à realidade. MAs ainda fica mais furioso quando vê os irmãos na banda. E no meio de toda esta confusão, os Floribella ganham o concurso. No entanto, é Frederico quem sobe para lhes entregar o prémio. O empresário fá-los passar uma enorme vergonha e seguem todos em fila indiana até casa. Pouco depois Frderico reúne a família na bibilioteca e toma uma decisão:
- Vai por os míudos num colégio interno e enviar os gémesos para a Alemanha, frisando que Mónica regreserá a casa. Todos ficam boquiabertos com as palavras do rapaz, mesmo sem se aperceberem que o pior está para vir.
Fred despede Flor, deixando todos revoltados. A ama faz as malas, arranjando um tecto para dormir no pavilhão, onde Paula está hospedada. A mulher cega não fica propriamente feliz com a chegada da nova inclina.
Créditos: Revista Telenovelas
publicado por Mia às 09:39

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 26 de Outubro de 2006 às 09:47
A flor é ri-fixe!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds