Sexta-feira, 20 de Outubro de 2006

...

A protagonista de Floribella, Luciana Abreu, foi novamente hospitalizada, mas desta vez devido a uma intoxicação alimentar. Luciana deu entrada no CUF Descobertas, em Lisboa, na madrugada de ontem.

 

Noticia Correio da Manhã de hoje: “A Luciana estava em casa e sentiu-se indisposta durante a noite, pelo que se deslocou ao hospital. Segundo os médicos que a atenderam, tratou-se de uma intoxicação alimentar”, diz ao CM Paula Nunes, da Teresa Guilherme Produções. Luciana Abreu teve alta ainda durante a madrugada, com indicação médica para permanecer em repouso absoluto. Por outras palavras: ontem, a protagonista da jóia da coroa da SIC não gravou. A actriz, que foi acompanhada à unidade hospitalar, situada no Parque das Nações, pela mãe, com quem vive nos arredores de Lisboa, deverá regressar hoje ao estúdio, caso não haja nenhum contratempo, como nos adiantou fonte da SIC.

 

É a terceira vez que a actriz-cantora dá entrada nas urgências hospitalaresRecorde-se que a intérprete de ‘Flor’ tem a seu cargo a grande maioria das cenas e a ausência pode dar origem a um significativo atraso nas gravações da história de ‘Flor’ e ‘Frederico’ (Diogo Amaral). A produção está, contudo, optimista, ou seja, conta com a presença, hoje, da actriz-cantora em estúdio. “Ela recupera sempre bem”, salienta uma das nossas fontes.

É no estúdio Contra-Campo, na zona de Bucelas, que Luciana Abreu, juntamente com o restante elenco da novela juvenil, faz as refeições. No total, cerca de 300 pessoas são servidas diariamente no refeitório. E, desses, diz-nos fonte da produção, nenhum apresentou, ontem, qualquer queixa relacionada com a alimentação."

Dejesamos à nossa Lucy umas melhoras..bem rápidas!

Foto:floribella online

publicado por Mia às 20:21

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds