Sexta-feira, 13 de Outubro de 2006

Entrevista ao Fred

O carinho do público é um bombom!"
Falámos com o príncipe encantado do momento!
 

O actor que veste a pele do príncipe encantado da Flor não vê a sua personagem de todo como um príncipe encantado. E mais! A responsabilidade é toda da princesa! Até porque foi a própria Flor a apelidar o Frederico de príncipe encantado.

Ainda acerca da personagem, Diogo afirma não existirem muitas semelhanças entre ele e o mano mais velho dos Fritzenwalden tirando a cor dos olhos.

Alguns valores e atitudes poderão eventualmente ser parecidos com os do jovem mas de um modo geral o Diogo não se identifica mesmo nada com o Frederico.

O jovem actor, que esteve um ano e meio num curso de arquitectura para depois se decidir pela representação, fez do seu trabalho a sua vida e está felicíssimo por poder fazer todos os dias aquilo que realmente gosta.

Aliás, quando não estiver a trabalhar, Diogo quer mesmo estudar para trabalhar!

Para o Diogo, poder fazer parte do projecto Floribella é um verdadeiro privilégio, assim como o é também, trabalhar com todas as pessoas que integram o mesmo. Já são todos uma grande família.

Com a Floribella veio o carinho dos fãs, de uma maneira muito mais intensa do que aquilo a que estava habituado.´

...é um bombom para nós que estamos aqui todos os dias muitas horas a fazer este trabalho e...porque quando começamos não sabemos se as pessoas vão gostar, esperamos que gostem mas não sabemos. E quando recebemos este carinho do público é um bombom, é maravilhoso.

O showtógrafo a que foi em Aveiro teve também um grande impacto no actor que não fazia ideia da energia que se fazia sentir da parte do público que já sabia as letras de cor e tornaram a experiência do Diogo num momento inesquecível!

O Diogo conta já com umas peripécias no que diz respeito aos momentos com os fãs. No que diz respeito à Floribella, de um modo geral o público exige ao actor que o Frederico case com a flor sob a ameaça de vir a ter sérios problemas no futuro!

Mas a experiência que mais o marcou foi antes da Floribella; o Diogo encarnava um vilão, um daqueles mesmo mauzões. Tanta maldade numa personagem valeu-lhe uma valente bofetada de uma senhora que por acaso o encontrou na rua. Essa deve ter doído!

E projectos para o futuro?

Não pensa nisso. O actor gosta de fazer uma coisa de cada vez e neste momento está de corpo e alma na Floribella. Só há uma coisa que ele tem mesmo que fazer em breve: tirar férias! Mas onde? Para o Diogo, umas férias numa praia seriam o ideal. Muita areia, água e sol, de preferência para os lados de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Depois da praia, Diogo gostava de fazer uma viagem pela Índia. Mas mesmo só depois do descanso!

Para os fãs fica uma mensagem:

Muito obrigado por todo o carinho, apoio que nos dá força para continuar a fazer a Floribella todos os dias!

 
 
publicado por Mia às 10:39

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. SuPeR-MÃe

. ...

. A história...

. Videoclipe e letra da Mús...

. Entrevista

. Floribella 2!

. De regressoo!

. Encerro ou não?

. O novo Príncipe:

. Voltámos a falar com Flo...

.arquivos

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

.tags

. todas as tags

.subscrever feeds